DestaquesGravatáNotíciasObras

Vereador de Gravatá realiza obra irregular e é notificado

Vizinha denuncia vereador por invadir seu terreno e fazer bagunça e sujeira.

 

Nesta terça-feira (15), a Secretaria Municipal de Controle e Mobilidade Urbana realizou a demolição de obras irregulares no município de Gravatá.

Um caso de construção em uma calçada gerou polêmica nas redes sociais após a publicação de um vídeo gravado por um vereador da base da oposição, no qual ele acusa o Prefeito de cometer “maldade e perseguição”.

O mesmo parlamentar também é proprietário de uma obra irregular e recebeu no dia 7 de maio uma notificação acerca das irregularidades. O imóvel é localizado no bairro Santana e invade a propriedade da vizinha, a mesma foi autora da denúncia, e alegou que além de ter seu terreno invadido pelo primeiro andar do vereador, ainda é perturbada por festas realizadas no prédio, nas quais jogam lixo em sua residência, fazem muito barulho e faltam com respeito à vizinhança.

A vizinha do vereador foi orientada a prestar uma queixa no Ministério Público ou acionar um advogado para entrar com ação judicial, a Prefeitura será acionada para depor e dar o laudo que a obra foi feita de forma totalmente ilegal, sem nenhuma licença e descumprindo o código de postura do município.

A Prefeitura divulgou algumas dicas importantes sobre como construir uma obra regular.

Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Close
Close
Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker