CidadesGastronomiaGravatáNotícias

Gravatá: Secretaria de Desenvolvimento Econômico realiza curso de Boas Práticas na Manipulação de Alimentos

Para se inscrever gratuitamente, basta procurar a Sala do Empreendedor ou realizar pelo site do Sebrae (loja.pe.sebrae.com.br).

No município de Gravatá, agreste pernambucano, foi realizada na manhã desta terça-feira (17) uma reunião promovida pelo secretário executivo de Desenvolvimento, Indústria e Comércio de Gravatá, José Eufrazio, para discutir ações do segmento gastronômico.

Durante o encontro, foi tratado sobre a realização do curso “Boas Práticas na Manipulação de Alimentos”.

Este curso é uma exigência da Lei Federal 6437/77 e também da Lei Municipal 2770/98, onde diz que o comércio que manuseia alimentos e menos de 100 refeições diárias tem que ter no mínimo 1 funcionário com este certificado.

A reunião também contou Dr. Carlos Romero e Luciana Maia, da Vigilância Sanitária, Antônio Arantes e Fabiana Prestrelo, ambos agentes de Desenvolvimento (sala do empreendedor).

O curso acontecerá na Sala do Empreendedor (Rua Rui Barbosa, s/n – Centro) e será ministrado por um condutor do Senac, com a parceria do Sebrae. O investimento será de R$ 80 por pessoa e terá a carga horária de 40 horas, do dia 14 ao dia 18 de maio.

Para se inscrever, basta procurar a Sala do Empreendedor ou realizar pelo site do Sebrae (loja.pe.sebrae.com.br).

Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker