DestaquesGravatáObras

Programa Minha Casa, Minha Vida de Gravatá se destaca a nível nacional

As obras do primeiro conjunto habitacional Minha Casa, Minha Vida de Gravatá seguem em ritmo acelerado. A primeira etapa do programa, que irá contemplar 194 famílias, já está na fase de acabamento, cumprindo com o cronograma estipulado.

Toda a fase de terraplanagem e infraestrutura das casas já foi concluída. Os profissionais trabalham agora no detalhes, no emassamento e pintura de paredes, aplicação de cerâmica, instalação de portas e janelas e demais serviços de acabamento.

As unidades habitacionais, contam com uma sala para dois ambientes, dois quartos, sala, cozinha e banheiro, tendo como área construída, 40m². O projeto tem se destacado pelo modelo arquitetônico, e pode ser considerado um dos melhores já construídos no Brasil.

“Essa obra de Gravatá é dentro dos formatos do programa, porém a arquitetura que foi solicitada pelo prefeito é bem diferenciada, não é comum encontrarmos algo tão sofisticado em um programa popular, e estamos trabalhando bastante para concluir o melhor programa Minha Casa, Minha Vida a nível nacional.” Disse o engenheiro Geovane Almeida.

Para cumprir com o cronograma e entregar a primeira etapa do programa até fevereiro de 2019, cerca de 100 funcionários, todos de Gravatá, estão trabalhando na obra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker