GravatáObras

Programa Minha Casa, Minha Vida contempla famílias do assentamento Santo Antônio com moradias populares

As unidades habitacionais terão sala, cozinha, dois quartos, área de serviço, num total de 50 m².

Os benefícios proporcionados pelo Programa Minha Casa, Minha Vida chega às famílias gravataenses residentes do Assentamento Santo Antônio. O Deputado federal Bruno Araújo, esteve hoje no município para anunciar a construção de 25 casas populares rurais para as famílias beneficiadas na reforma agrária através do Programa Nacional de Habitação Rural (PNHR).

“Moradia digna para as famílias gravataenses, é sempre um momento de muita alegria garantir o sonho da casa própria para quem mais precisa.” Destacou o deputado federal, Bruno Araújo.

O Prefeito Joaquim Neto destaca a importância da ação para o município.

“Nossa cidade celebra com cada conquista, hoje essas famílias receberam a boa notícia que terão um novo lar. Agradeço ao Deputado Federal Bruno Araújo, que enquanto Ministro das Cidades, teve um olhar especial para Gravatá e trouxe tantas melhorias para nossa gente” Disse.

A Prefeitura irá realizar a terraplanagem da área, a escavação para as fossas sépticas e a fiscalização das obras, que após a data de início tem o prazo de 180 dias para serem entregues. As unidades habitacionais terão sala, cozinha, dois quartos, área de serviço, num total de 50 m². O investimento da obra é de mais de 900 mil reais.

Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker