DestaqueseconomiaGastronomiaGravatáNotíciasObrasPolítica

Prefeito Joaquim Neto anuncia reforma no Mercado Cultural

O processo licitatório que contempla a reforma do Mercado está sendo finalizado, e de acordo com o prefeito, as obras devem iniciar no mês de agosto

Os boxistas do Mercado Cultural passaram a tarde reunidos com o Prefeito Joaquim Neto e Secretários Municipais. O encontro foi para fazer um balanço do São João e anunciar medidas que serão implantadas nos próximos meses.

Durante a conversa, o prefeito anunciou que o espaço passará por uma reforma, notícia que agradou os comerciantes.

“Vai ser muito bom aqui pra gente, o ambiente é bom e eu tenho certeza que ficará ainda melhor. O Mercado já é um espaço muito visitado por moradores e turistas e desde o início da gestão que sentimos as melhorias, essa reforma vem em bom momento.” Disse Paulo Felix, boxista do mercado há 8 anos.

Manuela diz que contratou mais três funcionários para o período junino e que o resultado foi tão bom que eles ainda permanecem empregados.

“Agora tá muito melhor, o mercado tá mais organizado, recebendo mais visitantes e ficamos felizes com o resultado. Só no São João, eu tive um lucro 50% maior do que o ano passado. Juntos, boxistas e gestão, podemos tornar esse local ainda melhor do que é.” Afirmou Manuela Alves, boxista há 4 anos.

O processo licitatório que contempla a reforma do Mercado está sendo finalizado, e de acordo com o prefeito, as obras devem iniciar no mês de agosto.

“Hoje foi apenas uma conversa para sentir o reflexo do que já está sendo feito e escutar a opinião de quem vive aqui para atender as demandas e deixar o local ainda mais agradável. Saio muito feliz com tudo que foi dito e entusiasmado para implantar ações e pesquisas que venham beneficiar ainda mais o nosso Mercado, que hoje é um dos maiores atrativos turísticos de Gravatá”.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker