CulturaDestaquesDiversãoEntretenimentoGravatá

Na segunda noite de apresentações, São João de Gravatá tem Pátio de eventos lotado

Foi com Pátio de Eventos lotado que os cantores Bell Marques e as bandas Pinga Fogo e Capim com Mel se apresentaram na segunda noite do São João de Gravatá.

A multidão que dançou, cantou e se emocionou ao som de diferentes ritmos musicais, provou para todos que no São João de Gravatá vale tudo, menos ficar parado.

Foi com Pátio de Eventos lotado que os cantores Bell Marques e as bandas Pinga Fogo e Capim com Mel se apresentaram na segunda noite do São João de Gravatá.


“Cantar em Gravatá é sempre uma alegria enorme, já é minha terceira vez no município e eu quero chegar a dez. O público daqui já me é familiar, já temos uma boa interação e isso é muito importante.” Falou o cantor Bell Marques, que trouxe um repertório que foi de clássicos do Chiclete com Banana ao tradicional forró, ritmo oficial do São João.

O prefeito Joaquim Neto destacou o sucesso do evento como padrão nas festas de Gravatá.


“Pátio de eventos lotado, cidade cheia, festa segura e público animado, assim é o padrão para as festas gravataenses e esta não tem sido diferente. Ficamos felizes em ver tudo conforme o planejado e saber que tudo isso tem contribuído com o movimento no comércio, na rede hoteleira e gastronômica.” Afirmou.

As apresentações no Pátio de Eventos Chucre Mussa Zarzar voltam na próxima sexta-feira com apresentações de Pedrinho Pegação, Ynove, Vanessa Rios e Michel Teló. Hoje tem São João Comunitário nos distritos de Russinhas e Avencas e apresentações nos polos do Mercado Cultural, Polo da Sanfona e na Cidade Cenográfica.

Confira a programação para este domingo.

Polo da Sanfona
Shows a partir das 19h

Marcos de Lima
Culto
Gercino Vanerão
Tio do Acordeon

Cidade Cenográfica – Cultura Popular
Shows a partir das 18h

Corporação Musical Devaldo Borges
Mamulengo Mestre Galdino

Polo Mercado Cultural
Shows a partir das 13h

Originais do Forró
Transmissão Jogos
Pegada Top

São João Comunitário

Distrito de Russinhas (9h)
Distrito de Avencas (19h)

Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker