DestaquesGravatáPolítica

Mais investimentos: Prefeito anuncia novos recursos para Gravatá

O Prefeito Joaquim Neto retornou de Brasília na tarde desta quinta-feira (11) anunciando boas notícias para Gravatá.

O município receberá, através de emenda do Senador Armando Monteiro, um recurso de três milhões de reais que serão destinados à infraestrutura e à saúde pública. O anúncio foi feito durante visita de Joaquim ao gabinete do Senador durante esta semana, em Brasília.

“Esse dinheiro chega em boa hora. Vamos investir em melhorias na saúde e começar a pavimentação na zona urbana, uma das maiores demandas existentes hoje”, disse o prefeito.

Os investimentos não param por aí. O prefeito e a Secretária de Educação, Íris Dias, também estiveram no Fundo Nacional de Desenvolvimento de Educação – (FNDE) e já receberam aprovação para a construção de uma quadra, uma escola em tempo integral e três creches. Ao todo são 18 milhões de reais investidos na educação de Gravatá, recursos garantidos pelo Deputado Federal, Mendonça Filho.

“É muito importante acompanhar de perto o andamento desses investimentos. A partir de agora, vamos acelerar para dar início ao processo licitatório e iniciar as obras, fazendo todo o acompanhamento necessário junto ao Ministério da Educação para que comece o quanto antes a construção de mais uma escola e uma quadra poliesportiva”, esclareceu ainda Joaquim Neto.

Em Brasília, o gestor também esteve em reunião com o Deputado Federal Eduardo da Fonte na Caixa Econômica Federal, onde tratou sobre projetos que visam à melhoria das vias públicas da cidade, como a pavimentação de ruas que ainda não foram calçadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker