DestaquesGravatáIndústria e Comércio

Empreendedores de Gravatá participam de palestra do SEBRAE

A Prefeitura de Gravatá, através da Secretaria de Desenvolvimento, Indústria e Comércio, em parceria com o SEBRAE, realizou nesta segunda-feira (03), no salão do prédio da Secretaria de Finanças, um evento voltado para os comerciantes gravataenses.
O evento, que contou com a palestra “Empreendedorismo – Tendências e Futuro.”, teve o objetivo de capacitar os comerciantes da cidade no intuito de discutir conceitos atuais sobre o empreendedorismo e os seus impactos para o futuro.
Wellington Marinho Falcão, palestrante e representante do SEBRAE, falou sobre a importância do empreendedorismo e anunciou sua intenção em trazer mais ações para o município.

“Discutimos a importância do empreendedorismo como geração de emprego e renda, como também, falamos sobre a presença do microempreendedor individual na atualidade, enquanto um resgate de cidadania. Temos um plano de ação que consiste em trazer ainda mais projetos do SEBRAE para ajudar os empreendedores de Gravatá na gestão dos seus negócios”, disse.

“A ação vem para despertar o comportamento empreendedor, além de possibilitar a construção de mais conhecimento na vida de quem já exerce esta função”, assegurou Edson Costa, Secretário Municipal.

Maria das Graças Correia trabalha no mercado há mais de 10 anos e saiu satisfeita da palestra.

“Foi muito bom. Tive a intenção de aproveitar a oportunidade e tirar as minhas dúvidas. Gostei bastante da ação e espero que tenha muito mais, pois que com certeza vou participar e vou chamar os amigos que não conseguiram vir hoje”, falou.

O prefeito Joaquim Neto também acompanhou a ação e destacou a importância de valorizar os empreendedores gravataenses.“Vamos continuar incentivando este tipo de evento na nossa cidade. É de grande importância para todo o município oferecer capacitação para os empreendedores locais com o objetivo de desenvolver ainda mais a economia de Gravatá”, disse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker