DestaqueseconomiaGravatáNotícias

Comerciantes destacam a Prefeitura como pivô no crescimento das vendas

Os empresários homenagearam a atual gestão, agradecendo pelos efeitos positivos nas vendas e movimentação financeira da cidade

Os investimentos no turismo, a retomada de atividades festivas e o bom diálogo entre a Prefeitura de Gravatá e os comerciantes locais têm surtido efeitos positivos nas vendas e movimentação financeira da cidade.

Como forma de gratidão os empresários homenagearam a atual gestão, em nome do Prefeito Joaquim Neto, durante o tradicional prêmio Bons Negócios, que condecorou os empreendimentos e profissionais que se destacaram no município.

O organizador do evento, Joel Andrade, ressaltou o bom momento que o município vive e relembrou a transformação no cenário econômico.

“No Brasil nada está fácil, mas a gente sente que Gravatá vive uma nova história, um novo momento. Economia se aquecendo, empregos sendo gerados, o retorno de festas e grandes eventos em nossa cidade, isso tudo é um fio de esperança para as famílias gravataenses, resultado da boa administração do Prefeito Joaquim Neto, ao lado do secretariado e dos comerciantes. O que no passado havia uma revolução negativa das empresas com a administração, hoje a gente vê a união, uma preocupação do governo municipal para que haja um crescimento nas vendas do comércio.” Falou.

O Prefeito Joaquim Neto foi representado pelo vice-prefeito Danilo Melo e pelo secretário de Governo Joeides Pereira, que agradeceram a parceria e reforçaram o compromisso da gestão em oferecer uma cidade melhor para todos.

“Desde que assumimos a gestão tivemos o cuidado de trazer para perto os responsáveis pela cadeia produtiva de nossa cidade, proporcionando oportunidades, trazendo turistas para consumir em Gravatá e melhorando a qualidade de vida de nossa gente, pois com a autoestima elevada as pessoas ficam mais estimuladas, investem mais, geram mais emprego e renda e todos ganham com isto. Que todos os empresários saibam que a Prefeitura é a grande parceira do comércio.” Falou Danilo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker